Política de Troca e Devolução

Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos.

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:


Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato@bardera.com.br, informando o número do seu pedido, nome e CPF de quem está devolvendo, motivo da devolução, nota fiscal de compra e informações sobre o motivo da devolução.

e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.


Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail contato@bardera.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto e deve constar o número do pedido, nome e CPF de quem está trocando, motivo da devolução, nota fiscal de compra e informações sobre o motivo da troca.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.


Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.



Toda e qualquer troca ou devolução, por quaisquer dos motivos indicados na presente política de devolução, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail atendimento@donluiz.com.br, no qual deverá constar: Nome e CPF de quem está devolvendo/trocando, Motivo da devolução, Nota Fiscal de compra e informações sobre o motivo da troca.

As orientações sobre endereço de devolução e quaisquer outras instruções que os consumidores necessitarem serão prontamente fornecidas quando do recebimento do e-mail de troca/devoluções. Os produtos a serem trocados, independentemente do motivo, só poderão ter sido comprados no nosso site (https://www.batidasoberanna.com.br/).

A troca de produtos Soberanna adquiridos diretamente nos pontos físicos de venda não são de responsabilidade da Fabricante. Caso seu produto apresente algum defeito e seja preciso realizar troca, deverá procurar o estabelecimento em que adquiriu a sua garrafa e verificar esta possibilidade. Entretanto, caso o estabelecimento se recuse a realizar a troca, e você não esteja de acordo, conta para a gente através do nosso e-mail (atendimento@donluiz.com.br).

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a um cupom de desconto, o estorno considerará o desconto concedido. Caso o produto chegue até o consumidor com qualquer tipo de dano, sugerimos que não aceite a entrega e nos comunique imediatamente.

Trocas ou devoluções por exercício do direito de arrependimento

As ocorrências que envolvam desistência, troca ou reembolso por exercício do direito de arrependimento devem ser comunicadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.

O produto não poderá ter indício de uso e deve estar em perfeitas condições. A violação do lacre implicará na devolução ao cliente da mesma forma em que for recebido pela Soberanna.

A devolução do valor pago ou estorno de transação terá início quando o produto devolvido for recebido em nossa central, e acontecerá de acordo com a política do método de pagamento escolhido no momento da compra.

Trocas ou devoluções por defeito no produto ou erro operacional

As ocorrências que envolvam desistência, troca ou reembolso por defeito no produto ou erro operacional da Soberanna, à exemplo de envio para endereço diferente do informado ou em quantidades equivocadas, devem ser comunicadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.


Cobrança de frete

No caso de devolução e/ou cancelamento solicitado por iniciativa do cliente e sem motivo que justifique a situação, os custos de frete para devolução serão de inteira responsabilidade do próprio cliente.

Se a solicitação ocorrer depois de enviada à mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete também será de responsabilidade do cliente.

No caso de problema no produto, tais como erro no envio do produto solicitado ou qualquer outro erro de responsabilidade da Soberanna, o frete será de inteira responsabilidade da Soberanna.


Prazo de efetivação da troca

Toda solicitação de troca sofrerá análise pela Soberanna, atentando para as informações indicadas pelo cliente no e-mail de troca/devolução. Caso comprovado o fato, a Soberanna tomará todas as providências para o envio o mais rapidamente possível, mediante o envio com assinatura do documento de recusa pelo titular da compra.